Antes de voltar ao Brasil e dar a resposta definitiva à proposta da diretoria coxa-branca para tê-lo na temporada de 2017, o meia Ronaldinho recebe uma homenagem do seu ex-clube, Paris Saint Germain, neste domingo (29), antes da partida entre a equipe parisiense e o Mônaco, no Parque dos Príncipes, em jogo que vale a liderança do Campeonato Francês. O meia atuou no clube há 15 anos. Ele viajou com o procurador Roberto Assis, que também negocia o contrato para o meia ser embaixador do Barcelona.
Na breve passagem pela capital francesa, Ronaldinho visitou a sede do clube e o Centro de Treinamentos Ooredoo, onde encontrou os brasileiros que atuam por lá atualmente, que inclui Thiago Silva, Marquinhos, Lucas Moura, Maxwell e Thiago Motta. Na visita, ele também concedeu entrevista à página oficial do PSG.
Depois da homenagem, o jogador deve voltar ao Brasil e se concentrar na proposta que recebeu para jogar no Coritiba. A cúpula alviverde espera que a resposta do meia venha o quanto antes, uma vez que o calendário coxa-branca já começou e o atleta seria peça importante na divulgação do time.