Em semana de Atletiba, mistério volta a rondar o Coxa

Em semana de Atletiba, o habitual clima de mistério voltou a rondar o CT da Graciosa. O técnico Marquinhos Santos comandou ontem atividades em dois períodos, mas durante a janela para imprensa, à tarde, não promoveu nenhum treinamento específico. Muito menos de posicionamento. Com a equipe precisando fazer o dever de casa para seguir entre os líderes do Campeonato Brasileiro, o treinador não quer dar qualquer pista ao adversário, e promete esconder a escalação até momentos antes da partida.

Dos titulares, a única dúvida para o clássico de domingo é a presença do zagueiro Chico. O jogador deixou o campo sábado passado, no empate contra o Flamengo (2 x 2) com uma entorse no tornozelo esquerdo. Para garantir a titularidade no Atletiba, desde a segunda-feira passada Chico realiza tratamento intensivo com os fisioterapeutas do clube no CT da Graciosa. Amanhã, o defensor será reavaliado pelo departamento médico, e se não reunir condições de jogo seu substituto será o zagueiro Emerson, que está de sobreaviso.

No treinamento de ontem, a curiosidade foi o excessivo número de jogadores. A ponto de Marquinhos Santos ter conseguido formar quatro times. A explicação está no fato de que vários deles retornaram de empréstimo e foram reintegrados ao elenco alviverde.

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna