O Coritiba segue seu calvário em não vencer no Couto Pereira. O Coxa não foi além de um 0 a 0 contra o Corinthians, mesmo jogando com um atleta a mais em campo desde os 20 minutos do segundo tempo. O resultado deixa o Coritiba na entrada da zona de rebaixamento.

continua após a publicidade

O início da partida até parecia promissor. Coritiba começou tentando por pressão no time paulista. Alex, logo com dois minutos de jogo, fez Cássio trabalhar em uma cobrança de falta. Contudo, com o decorrer da partida, o time passou a ceder espaços para o Corinthians, que também não estava em uma tarde inspirada e pouco acionou o goleiro Vanderlei.

Somente no final do primeiro tempo que o Corinthians chegou com mais força. Jadson cobrou uma falta perigosa e Vanderlei fez uma grande intervenção.

Placar inalterado, mesmo com um jogador a mais

continua após a publicidade

A volta para a segunda etapa trouxe pouca novidade nas duas equipes. Coritiba continuava errando passes em demasia e o Corinthians tendo pouco sucesso na busca por contragolpes. Quem mais sofreu com a falta de futebol acabou sendo o torcedor, que mal se animou a apoiar o seu time.

O jogo só ganhou alguma emoção quando Fagner tomou o segundo amarelo e acabou expulso aos 20 minutos. Com um a menos, Mano Menezes praticamente se abdicou de atacar e chamou o time para trás. O Coritiba, por sua vez, sentiu a falta de um jogador mais qualificado para aproveitar a vantagem númerica.

continua após a publicidade

Com o pouco futebol apresentado pelos dois times, o resultado de 0 a 0 acabou sendo justo. O Coritiba chega a 11 pontos, na 17.ª colocação. O Corinthians vai a 24 e é o vice-líder do Brasileiro.