Elenco alviverde lamenta resultado em Erechim

Entre frustrado e pensando no Atletiba. Foi assim que o Coritiba retornou de Erechim, após desperdiçar a chance de eliminar o Ypiranga pela 1.ª fase da Copa do Brasil e ficar livre do jogo de volta, quinta-feira que vem.

“O sentimento é esse, de que poderíamos ter eliminado o jogo de volta. Sabíamos da força do Ypiranga, que fisicamente é uma equipe forte, mas com a expulsão acabamos nos beneficiando e jogamos 75% da partida com um jogador a mais e não soubemos aproveitar”, lamentou o goleiro Edson Bastos.

De acordo com o técnico Marcelo Oliveira, surpresas acontecem. “Temos que lembrar que a Copa do Brasil é uma competição muito difícil e você tem dificuldades inesperadas. Mas ganhamos e temos uma ótima condição de definir a classificação. Infelizmente, da forma que foi ganharíamos uma semana para trabalhar”, apontou.

No entanto, o volante Leandro Donizete, um dos melhores em campo, deixou claro que não estava satisfeito. “Houve muito contra-ataque, muita bola enfiada por dentro, e com um a mais tem que abrir o jogo. É duro isso aí. A gente falou, falou, mas agora já foi. Um a zero para nós não é ruim, mas poderíamos matar o jogo de volta para ter uma semana tranquila”, desabafou.

Ainda na visão do treinador, o time errou demais. “Eu acho que erramos tecnicamente em função de um adversário que corre muito e marca muito. Eles fizeram muitas faltas no primeiro tempo e, por isso, perderam um jogador. Mas faltou um pouquinho de capricho na hora de concluir”, avaliou.

Mesmo assim, o arqueiro lembrou que não é um resultado ruim. “O importante é que estamos no caminho certo, vamos descansar esses dias e pensar no clássico, que é uma decisão”, finalizou Edson Bastos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna