Não foi brilhante, foi no sufoco, o goleiro Wilson precisou ser decisivo novamente, mas o Coritiba, na vitória por 1×0 sobre o Goiás, na noite de terça-feira (24), em Goiânia, talvez tenha feito seu melhor jogo nesta Série B. O time coxa-branca foi equilibrado, como há muito tempo não se via, e o técnico Eduardo Baptista gostou do que viu e foi além, considerando este o melhor jogo da segunda divisão até agora.
- Wilson volta a ser herói do Coxa, mas cobra atenção
- Coritiba vence um embalado Goiás e pode iniciar nova fase na Série B
“Talvez tenha sido o melhor jogo da Série B. Valorizar a equipe do Goiás, que foi brilhante defensivamente e ofensivamente. Foi um jogo de times grandes. É gostoso participar disso e o Goiás poderia ter saído com a vitória. As duas equipes jogaram, teve marcação e variações, a gente fica contente. Nós precisávamos desse resultado. Não é euforia, é felicidade pelo resultado. Estou feliz pelo que os atletas desempenharam”, apontou p treinador.
Visivelmente aliviado com a conquista da primeira vitória fora de casa e que deixa o Alviverde mais próximo do G4, Baptista elogiou o nível de concentração e de competitividade apresentado pelo time. O técnico salientou que as mudanças feitas deram resultado e espera manter a equipe para a sequência da Série B.
Confira a classificação completa da Série B
“Os primeiros 30 minutos contra o São Bento talvez tenham sido melhores do que foi o jogo inteiro diante do Goiás. Nós batemos muito em concentração, posicionamento e competição. E aconteceu. Resolvemos mexer em alguns setores, os jogadores entraram bem. As substituições corresponderam. E que a gente repita essas atuações”, avaliou.