Além da falta de armação no meio, problema alviverde desde o início da temporada, o Coritiba sofreu no jogo de ontem com os erros individuais. “O time foi bem mas por duas fatalidades sofremos os gols”, resumiu João Paulo. E erros da defesa, que vinha bem até a decisão contra do Paranaense. Na derrota para o Fortaleza, primeiro foi Leandro Almeida que errou e abriu caminho para o gol de Wanderson.
Depois, Carlinhos ficou na saudade e o Tricolor de Aço perdeu dois gols inacreditáveis. E, por fim, na falta cobrada por Pio o goleiro Bruno bateu roupa e Adalberto fez o gol da vitória dos donos da casa. Erros que custaram o resultado no Castelão.
Clique aqui para ver mais lances do jogo!
Leandro Almeida, capitão e um dos mais experientes do time, assumiu o erro. “Falhei e não chegamos. Agora é buscar o jogo em casa. Fazer um gol fora de casa é bom, mas não conseguimos o empate”, comentou o zagueiro alviverde, que evitou dizer que a perda do título estadual influenciou no rendimento do time em Fortaleza. “A gente procurou esquecer o que aconteceu, e colocamos o nosso futebol dentro de campo, mas infelizmente o resultado não foi melhor”, comentou.
O técnico Marquinhos Santos também garantiu que o Paranaense ficou para trás. “É uma outra competição. Tivemos posse de bola, falhamos, mas tivemos volume, colocamos a bola no chão”, avaliou o treinador coxa, que começou o jogo com Hélder, João Paulo, Pedro Ken e Rosinei – sem o armador que o elenco alviverde não tem, e sem Negueba, preservado pela sequência de jogos (e que acabou entrando no segundo tempo). Ele também admitiu os erros e não quis falar em cansaço.
“Foi um erro nosso no segundo gol, a questão emocional e o cansaço pesam, mas não servem de desculpa”, completou.
Indentidade perdida! Leia mais sobre o Coxa na coluna do Massa!