A bola parada tem sido um fator fundamental para os triunfos do Coritiba nesta Série B. Com esta jogada, o atacante Marcos Aurélio marcou seis gols nesta temporada e, na última partida, o lateral-esquerdo Denis surpreendeu a todos com um belo gol de falta na vitória sobre o Náutico.

continua após a publicidade

Na cobrança de longa distância destacam-se os volantes Andrade e Léo Gago, que possuem como característica principal o chute forte. Porém, ambos ainda não tiveram sorte neste fundamento com a camisa coxa-branca.

Para o confronto diante do América-MG, neste sábado (11), às 15h50min, fora de casa, o técnico Ney Franco não contará com duas, destas peças importantes da bola parada. O volante Léo Gago, suspenso, e o atacante Marcos Aurélio, lesionado, não encaram o Coelho.

Poupado na última rodada, o atacante se recupera de uma lesão no adutor e a vaga deverá ficar mesmo com Enrico. Marcos Paulo será o substituto de Léo Gago na meia-cancha. Com isso, o Coritiba está definido com Vanderlei; Cleiton, Pereira e Jéci; Fabinho Capixaba, Andrade, Marcos Paulo, Rafinha e Denis; Enrico e Leonardo.

continua após a publicidade