Diretoria alviverde enxuga o elenco

O Coritiba não confirma, mas deverá definir hoje o futuro do meia Dinelson e do lateral-esquerdo Vicente. Os dois estão praticamente fora dos planos do clube e devem ir embora já que receberam propostas para disputar a Segundona por outros clubes.

O primeiro está nos planos do Paraná Clube enquanto o segundo tem tudo para ingressar na Portuguesa, além do interesse da Ponte Preta. Mas não são somente esses nomes que estão no enxugamento de elenco que o clube está fazendo. Quase todos os jogadores que tinham sido efetivados da equipe sub-20 retornaram à base.

Estão no pacote de “reforços” para o time comandado por Pachequinho os meias Ruy e Thiago Real, o atacante Roger e os zagueiros Leandro Silva e Lucas Mendes.

Alguns deles, chegaram até a jogar no Paranaense, mas estão em fim de contrato e só devem voltar ao time principal assim que tiverem um novo acerto. Melhor para os juniores, que ficam com um time mais consistente, já que o restante do elenco está na faixa dos 18 anos e vinha enfrentando dificuldades na Copa Tribuna ao encarar equipes mais experientes e com atletas em último ano de time júnior.

Sem contar com o pessoal que retornou para a base, o elenco principal soma 34 jogadores, já que na semana passada o meia Jean Agapito, que disputou o Estadual pelo Foz do Iguaçu, retornou de empréstimo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna