Desfalcado, Coritiba busca recuperação contra Lusa

Após o empate com o América-MG, na última sexta-feira, em Joinville, o Coritiba teve apenas dois dias para trabalhar visando o confronto com a Portuguesa, que acontece nesta terça-feira (18), às 21hrs, em São Paulo. Sem poder contar ainda com Pereira, Renatinho e Marcos Aurélio, lesionados, o técnico Ney Franco perdeu também o meia Rafinha, suspenso.

“Com a expulsão do Rafinha entra o Dudu na função dele, e a equipe segue jogando no 3-5-2. Existe também uma dúvida entre o Capixaba e o Ângelo”, disse o treinador, em entrevista ao site oficial do clube. Com isso, será mantido o trio de zaga com Jéci, Démerson e Lucas Mendes. A novidade entre os relacionados é a presença do lateral-esquerdo Denis, revelado pelas categorias de base do clube.

Apesar de ainda não ter conquistado a vitória na Série B, o comandante alviverde confia bastante no grupo. “É uma equipe com potencial de subir para a Série A, vocês vão ver na sequencia do campeonato que a equipe vai se acertar, vai encaixar as vitórias e vai começar a trabalhar no alto da tabela, onde é o lugar do Coritiba”, destacou o técnico.

Equilíbrio

Coritiba e Portuguesa se encontram nesta terça-feira (18) pela 32ª vez. Em 31 confrontos entre as equipes foram 11 vitórias do Verdão, 9 empates e 11 triunfos da Lusa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna