O resultado de um exame a ser divulgado hoje pelo Coritiba vai informar se o meia Davi voltará a desfalcar o time. O jogador está com dores na região da virilha.
“Ele sentiu um desconforto na região inguinal e pode ser algo relacionado ao púbis. Por isso a gente depende do laudo do exame de ressonância magnética”, avalia o médico Walmir Sampaio.
Segundo ele, só assim para se saber se ele desfalca a equipe contra o Atlético-MG. “A gente aguarda o resultado do exame para definir o tipo de lesão e o tempo de afastamento, mas ele preocupa para o final de semana”, avisa.
A tendência é que ele fique fora mesmo, até porque estava na reserva, mas deixa de disputar um lugar entre os titulares, já que o técnico Marcelo Oliveira avisou que pode fazer alguns testes durante a semana.
Ontem, o time treinou em uma quadra coberta do São Brás sem nenhum esboço da provável formação. A prática prevista para o CT da Graciosa acabou sendo cancelada devido às chuvas da madrugada e da manhã. O time enfrentaria o Paraná Clube num jogo-treino, mas ficou para outra oportunidade.