Machucado, o meio-campo Davi saberá hoje se terá condição de enfrentar o Avaí no domingo. Mesmo que tenha, só entra em campo se o Coritiba bancar a multa contratual ao clube catarinense, que detém os direitos federativos sobre o atleta. Por enquanto, ele espera o resultado dos exames médicos, após sentir lesão no domingo na partida contra o Santos. “O Davi sofreu uma fisgada na panturrilha direita”, disse o médico Walmir Sampaio, que ontem à noite submeteu o jogador a um exame de ressonância magnética.
A tendência é que o jogador fique em tratamento.”É uma suspeita de lesão muscular e aguardamos o resultado dos exames para poder confirmar, avaliar o grau e o tempo de recuperação”, apontou. Quem também está em tratamento é o atacante Marcos Aurélio. Se ele voltar, entra na vaga justamente de Davi. Se não, o técnico Marcelo Oliveira busca outra opção, que pode ser Everton Ribeiro. Ontem, por sinal, o treinador ainda perdeu o volante Leandro Donizete, suspenso pelo STJD. Para a marcação na meio-campo, as opções agora são Djair e Gil já que Willian também está suspenso.
Eleição
Sem concorrentes e sem impugnação, a chapa encabeçada por Vilson Ribeiro de Andrade foi declarada eleita pelo conselho deliberativo.