Coxas lamentaram gols sofridos contra o Ramalhão

Um jogo fácil, que se complicou, mas onde o Coritiba teve força para buscar a vitória. Foi esse o tom do discurso dos jogadores na saída do gramado do Couto Pereira.

“Tem que servir de lição para a gente. Quando temos a vantagem, tem de matar o jogo. Tivemos chance de fazer o segundo gol e não fizemos. Acabamos tomando o empate, mas no final conseguimos sacramentar essa vitória”, comemorou o lateral-direito Ângelo.

No entanto, o volante Leandro Donizete lamentou as chances desperdiçadas. “Se a gente faz os gols que perdemos ficaria fácil. Nosso time está pecando nas finalizações e acaba complicando, mas valeu pelos três pontos”, analisou.

Por isso, ele avisa: “Série B é pegada, vontade e determinação. Nosso time criou bastante oportunidades de gol, mas o importante é que o time teve cabeça para segurar os três pontos”, ponderou.

Mas quem marcou saiu de campo feliz da vida. Foi o caso de Leonardo. “Estou feliz de ter feito o gol da vitória. Infelizmente tomamos o segundo, que dificultou bastante, mas estou feliz. A equipe venceu, retomou a ponta e mais 15, 16 pontos a gente já consegue segurar o acesso”, vibrou o avante. Para tanto, Marcos Aurélio enaltece a força do elenco. “A equipe demonstrou que está forte”, completou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna