Apesar da qualidade do Palmeiras, que está entre os primeiros colocados na classificação do Brasileiro, os jogadores do Coritiba saíram frustrados com o empate ontem no Couto Pereira.
“Faltou paciência para nós quando tínhamos um jogador a mais. Fiquei devendo um pouquinho nas bolas paradas, mas enfim, a gente poderia ter saído com um resultado melhor se não fosse essa falta de paciência”, avaliou o meia Tcheco.
Também irritado, Rafinha disse que o Coxa desperdiçou dois pontos. “Vão fazer falta e poderíamos pular para sétimo, oitavo. Infelizmente não conseguimos a vitória em casa e agora temos que buscar fora de casa”, projetou.
Para ele, o gol sofrido foi fatal. “Depois que sofremos o gol de empate desestabilizamos, desorganizamos e o professor tentou organizar. Tentamos, até o Bill sair cara a cara e eles optaram em ter um jogador expulso, infelizmente na cobrança de falta não teve ninguém para colocar a bola para dentro e agora temos que pensar no Flamengo”, lamentou.
Já o lateral-direito Maranhão lembrou que o gol do Palmeiras saiu numa jogada bastante treinada pela defesa coxa. “A gente trabalhou na jogada forte deles e tomamos o gol numa infelicidade da gente. Acho que poderia ter tido um pouco mais de atenção, mais comunicação, mas temos que levantar a cabeça e não podemos nos abater”, concluiu Maranhão.
Renovação
A diretoria anunciou ontem que vai adquirir 20% do meia Davi, com opção de compra de mais 30% no final do ano, e consequentemente vai renovar com o jogador por três anos.