Joinville – Como não poderia ser diferente, a vitória sobre o Bahia por 2 a 0 tirou um peso de cima dos jogadores do Coritiba. O tropeço diante do São Caetano havia deixado o elenco receoso sobre a sequência da Série B, mas o futebol apresentado diante dos baianos mostrou que o Alviverde está no caminho certo. Pelo menos, por enquanto. “Essa vitória é boa e o mais importante é que vai dar moral para a sequência da competição”, vibrou o arqueiro Edson Bastos.
O atacante Marcos Aurélio revelou que o time não esperava nenhuma facilidade. “A gente conversou que jogo seria complicado e não poderíamos cometer os mesmos erros do jogo com o São Caetano”, disse. Para ele, era fundamental entrar ligado o tempo inteiro. “Cada jogo vai ser uma dificuldade e temos que entrar focados”, analisou.
Para o camisa 1, era fundamental manter a performance em casa, mesmo sendo em Joinville. “Agora temos que continuar trabalhando e buscar mais uma vitória fora de casa contra o Ipatinga”, aponta Bastos.
Antes disso, porém, Jeci manda um conselho para o meia Dudu, que se estranhou com o zagueiro Nen. “Futebol é arte, futebol é assim, mas ele tem que tomar cuidado para não pegar um zagueiro maldoso e acabar com a carreira dele”, completou o capitão.