Apesar de ter sido apenas uma vitória magra sobre o Operário, tanto os jogadores quanto o técnico Ney Franco comemoraram mais do que o habitual os três pontos conquistados.
“Já tivemos 5 a 2, 4 a 1 e essa com placar simples foi a que eu saí mais satisfeito, porque a equipe no início teve dificuldades, mas com o sistema defensivo muito seguro, com um baita goleiro que é o Edson (Bastos) e depois a equipe se ajustou no segundo tempo”, avaliou o treinador.
De acordo com ele, o Fantasma foi uma prévia do que o Alviverde vai encarar na Segundona. “Esse jogo, inclusive, se assemelha a jogo de Série B, onde vamos encontrar times fortes fisicamente, com jogadores velozes dentro de casa em campos acanhados. Temos que comemorar essa vitória aqui hoje, que foi uma vitória muito difícil”, completou.
O discurso foi o mesmo dos atletas. “Foi uma vitória difícil, o time deles estava com o propósito de vencer, conseguimos segurar no primeiro tempo, acertamos no intervalo e fizemos um gol para sair com a vitória”, vibrou o zagueiro Lucas Mendes.