Assim que o jogo terminou no Couto Pereira contra o Grêmio, o time coxa-branca já virou a chave e o foco agora está no jogo decisivo de domingo, contra a Chapecoense, às 11h, no Alto da Glória. “Vamos voltar o nosso pensamento para o Brasileiro. Precisamos muito do resultado no domingo e depois vamos pensar na partida de volta, semana que vem, em Porto Alegre, para pensar em como vamos reverter a situação”, falou o atacante Rafhael Lucas.
Ele elogiou a postura do Verdão no primeiro tempo e afirmou que o time cansou na segunda etapa. “O time cansou um pouco. Eles tiveram mais posse de bola, mas já ficou para trás. Vamos pensar agora no Brasileiro, para que a gente possa ganhar e sair da zona de rebaixamento”, comentou.
O zagueiro Walisson Maia lamentou o gol e classificou a partida contra a Chapecoense como uma final de campeonato. “Foi um castigo. Vínhamos jogando muito bem e no primeiro tempo tivemos a chance até de matar o jogo, mas não fizemos. Vamos trabalhar agora para o jogo contra a Chapecoense, que é uma final para nós, onde precisamos vencer de qualquer maneira”, finalizou o defensor.
De pé! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!