Em clima de descontração e união, o Coritiba reuniu funcionários, dirigentes, conselheiros, comissão técnica e jogadores para iniciar a temporada 2011. “O trabalho exercido junto com jogadores, conselheiros, funcionários, comissão técnica é sob o comando de uma voz única: o amor. Todos dedicaram o que podiam para isso e hoje estamos aqui reunidos em um dia de imensa alegria”, disse o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade. O encontro foi na segunda-feira à noite, em um restaurante em Santa Felicidade.
O ineditismo da atividade foi também a abertura para funcionários apresentarem os jogadores e até discursarem, ao invés de apenas dirigentes e o técnico da equipe.
“Eu sou Fábio, o motorista do ônibus do Coritiba. E com muito orgulho!”, disse um dos empregados do Coxa. A emoção foi complementada pelo zagueiro e capitão Jéci. “Depois de tudo o que passamos em 2010, de tanto trabalho e dedicação, temos que comemorar. E por que não sonhar grande? Tenho o sonho de disputar a Libertadores pelo Coritiba. O Coritiba é um clube grande e conta com todos nós. Precisamos sonhar grande e conquistar grandes feitos”, finalizou o jogador.