A frustração por ter a estreia na Copa do Brasil adiada novamente transformou-se, para o Coritiba, em fator motivacional para o Atletiba de amanhã. Ontem, depois da viagem desgastante, os jogadores fizeram questão de treinar no CT da Graciosa, para cobrar foco total no clássico. “O elenco está tranquilo, e não se deixou abalar por essa situação (cancelamento do jogo contra o Sousa-PB). Hoje (ontem) houve reunião dos jogadores antes do treinamento, e amanhã (hoje) terá outra. É um jogo importante, e que será difícil. O Atlético vem bem na competição, mas estamos 100% concentrados nesse jogo”, afirmou o presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

continua após a publicidade

A delegação alviverde desembarcou em Curitiba às 8h de ontem e teve o restante da manhã para descansar. À tarde, houve um treinamento extra. A atividade foi conduzida pelo técnico Marquinhos Santos, que garante que todos já esqueceram o episódio da Paraíba e só pensam no Atlético. “Aproveitamos a tarde para movimentar o grupo em um treinamento técnico. Temos que seguir nossas atividades. O que aconteceu ontem é passado e agora temos que ter foco absoluto na partida de domingo (amanhã)”, disse o treinador.

Hoje cedo, no Couto Pereira, Marquinhos Santos define a equipe, que deve atuar com Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Escudero e Patric; Willian, Robinho (Gil), Alex e Zé Rafael; Rafinha e Deivid.

continua após a publicidade