O Coritiba prega humildade para encarar o adversário desta quinta-feira (24), na segunda partida contra o Ypiranga, pela Copa do Brasil. Frente ao clube gaúcho, na última semana, o Alviverde venceu por 1 a 0 e agora pode até empatar para garantir a vaga para a próxima fase da competição.
Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira chegou a comandar um treinamento de penalidades máximas. “Sempre tem que respeitar e temos que estar prevenidos para tudo”, disse o volante Léo Gago, um dos donos das bolas paradas no Coxa. Apesar de contar com a vantagem, o Alviverde deverá ir para cima do adversário.
“O Marcelo pediu pra gente não deixar ninguém jogar para manter a invencibilidade dentro do Couto”, conta. “Esperamos fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo porque vai ser importante pra gente, até porque sabemos que é o caminho mais fácil pra Libertadores”, ressaltou o atleta.
A equipe coxa-branca realizou um apronto na manhã desta quarta-feira, no CT da Graciosa. Para o jogo, o técnico Marcelo Oliveira deverá manter o time novamente.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)