Hora da vingança?

Coxa perdeu pros três times que poderá enfrentar até a final

Para chegar até a final do Campeonato Paranaense, o Coritiba não terá pela frente Atlético, Paraná Clube e Londrina, que são, na teoria, seus grandes concorrentes ao título do Estadual. Mas por outro lado, o Verdãoterá pela frente, além do Toledo, J. Malucelli e PSTC em uma eventual semifinal, que foram times que venceram o Coxa na primeira fase do Estadual.

Por isso, o atacante Kléber, artilheiro isolado do Paranaense com nove gols, cobrou atenção redobrada do Verdão já neste primeiro jogo diante do Toledo, domingo (3), às 11h, fora de casa, para que a classificação para a semifinal não fique ameaçada.

“Temos que dobrar o nível de concentração e errar o menos possível. A gente sabe que depois não tem volta. De repente a gente traz um resultado muito ruim que as vezes fica difícil de você conseguir reverter na volta”, apontou o centroavante alviverde.

O time coxa-branca realizou, na manhã desta sexta-feira (1), o último treinamento em Curitiba antes da viagem para o Oeste. A delegação do Verdão seguiu de ônibus para Cascavel e fará neste sábado (2) o último trabalho antes da partida contra o Porco.

Para este compromisso, a única baixa será o goleiro Wilson, que se recupera de uma lesão muscular na coxa sofrida no clássico contra o Atlético. Por outro lado, o zagueiro Juninho e o atacante Negueba, que cumpriram suspensão no duelo contra o Maringá, no domingo, voltam ao time alviverde.

Assim, o técnico Gilson Kleina, sem mistérios, deve mandar o Verdão a campo com: Elisson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Juan e Dudu; NEgueba e Kléber.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna