De alma lava, e ânimo renovado para o clássico de quarta-feira contra o Atlético. É assim que os jogadores deixaram o gramado do Couto Pereira, ontem à noite, após a goleada por 4 x 1 sobre o Operário.
“O resultado foi bom para o Coritiba e para a competição também. Mantém uma chance para as equipes que estão na frente, e de certa forma a gente retorna com um pouco mais de força e com mais credibilidade interior. Acho que isso é muito importante”, analisou Tcheco.
Mais animado ainda estava o volante Gil, que entrou para substituir Rafinha, jogou com meio-campo e marcou um golaço. “Tive a oportunidade de entrar, contribui para o grupo, que tem me ajudado bastante. Agradeço a Deus pelo gol e dedico à minha esposa, que está grávida. Na próxima semana minha filhinha está chegando e quero parabenizar nosso elenco, que mesmo com o que aconteceu nos últimos três jogos não deixou a peteca cair”, comemorou.
Da mesma forma, o atacante Caio Vinícius foi titular pela primeira vez com a camisa do Coritiba e marcou o dele. “Foi o primeiro jogo. Tem muito pela frente e temos um clássico que define”, ponderou.