O Coritiba enfrentou os reservas do Internacional neste domingo em Porto Alegre e foi derrotado por 3 a 0. Com o resultado, o Verdão termina a 8.ª rodada na 18.ª posição e na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Coxa volta a campo no domingo para enfrentar o São Paulo, às 16 horas, no Couto Pereira. Leandro Donizete volta a equipe, mas Carlinhos Paraíba recebeu o terceiro cartão amarelo hoje e está fora desta partida.
No começo de jogo o Inter revelou um desentrosamento, mas tentou arriscar chutes de longa distância, que não levaram perigo. Aos 12 minutos, Marcelinho Paraíba meteu a bola no meio das pernas de Maycon e foi derrubado dentro da área: o juiz não marcou o pênalti. Aos 14, Marcelinho deixou Marcos Aurélio na cara do gol, o baixinho bateu, mas a bola desviou em Sorondo e veio fácil para Lauro fazer a defesa.
O Coxa sentiu o bom momento e veio pra cima. Aos 17, Marcos Aurélio arriscou de fora da área e acertou a trave. Aos 23 minutos a melhor chance do Inter no primeiro tempo. Alecsandro bateu falta no ângulo e Vanderlei pegou. No rebote, Alvaro cabeceou e mais uma vez o goleirão alviverde fez a defesa. Aos 32, Márcio Gabriel cruzou de trivela para cabeçada mortal de Ariel, mas Lauro foi buscar no cantinho.
Na volta para o segundo tempo, o Inter teve falta perigosa para bater aos três minutos, mas Marcelo Cordeiro chutou por cima do gol. No minuto seguinte o Coxa respondeu com Marcos Aurélio, que cortou seu marcador e bateu colocado: a bola passou perto e foi para fora. Aos 15, Alecsandro recebeu na cara do gol e bateu para grande defesa de Vanderlei.
Aos 18, Bolaños recebeu dentro da área e bateu forte para abrir o placar: 1 a 0. Aos 24, Alecsandro cruzou nos pés de Bolaños, que com o gol aberto fez o segundo do Inter. Aos 29, Giuliano cruzou, Felipe afastou mal e Bolaños chegou batendo e fez o terceiro gol. Aos 36, Alecsandro saiu na cara do gol e bateu para fora. Um minuto depois, Marcelinho Paraíba mandou uma pancada e a bola foi no travessão. Final: Coritiba 0, Internacional 3.