Coxa confirma dupla sertaneja para cantar com Claudia Leitte

A diretoria do Coritiba fechou novas diretrizes para o evento do show dos 100 anos. “Algumas mudanças, mas tudo para agradar e motivar nosso público”, afirmou Gustavo Hauer, coordenador do Centenário.

A primeira notícia é a mudança dos artistas presentes. Claudia Leitte continua como atração principal, mas agora dividirá o palco com a dupla sertaneja “Jorge e Matheus”. A ausência do pop rock do Skank se dá devido ao compromisso da banda com um evento na semana seguinte ao show.

O evento terá ainda uma parceria com a casa de shows sertaneja de Curitiba, “Wood´s Bar”, possibilitando a apresentação das duplas da casa: “Henrique e Diego” e “Eddy e Gil”.

Outra atração confirmada é a apresentação da Bateria da Império, “Estamos ensaiando uma apresentação especial para essa data tão importante na historia do clube. É um orgulho poder participar dessa grande festa”, afirma Miguel Ribas, diretor de bateria da Império Alviverde.

Os ingressos para o evento, que acontece dia 15 de novembro, no Expotrade de Pinhais, começam a ser comercializados nesta sexta-feira. Todo sócio-torcedor coxa-branca, com o pagamento em dia, irá à pista do show de graça. Basta apenas apresentar o seu smart card nas catracas no dia do show. “O Sócio terá acesso ao show da mesma forma que ocorre em dias de jogos no Couto Pereira”, explica Hauer. Os sócios que já compraram os ingressos podem ir às bilheterias do estádio e fazer a troca do ingresso antigo por dinheiro ou então fazer o upgrade para outros setores de sua preferência.

Para os não-sócios que já compraram ingresso de arquibancada ou pista, a entrada é simples: com o bilhete já adquirido o acesso à pista do Expotrade se mantém inalterado. Basta apresentar o ingresso que já está em sua posse nas catracas no dia do show. Os compradores de cadeira superior terão lugar garantido no Camarote Coxa Extravasa.

Viabilizar o espetáculo desta forma deve-se, sobretudo, à redução dos custos decorrentes da mudança do local do evento, que antes seria no Estádio Couto Pereira, mas foi forçosamente alterado, devido a utilização do estádio para o jogo adiado do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Corinthians.

“Tiramos o maior proveito da mudança forçada que aconteceu e batalhamos para dar ao torcedor e interessados uma contrapartida decorrente da mudança causada com a alteração de data e local. Sendo no Expotrade, temos menores custos. Assim, abriram-se novas possibilidades e não hesitamos em dar benefícios aos sócios do clube”, disse Roberto Pinto Junior, Gerente de Marketing do Coritiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna