Depois do duelo contra o Toledo, neste sábado (9), no Couto Pereira, o Coritiba terá que virar a chave e focar na sua estreia na Copa do Brasil, quarta-feira que vem, contra o Guarany, em Sobral, no Ceará. A tendência é de que uma equipe alternativa seja colocada em campo pela competição nacional, uma vez que o Verdão estará vivendo a fase decisiva do Campeonato Paranaense em caso de classificação.
O técnico Gilson Kleina já admitiu que nesta partida dará oportunidade para aqueles que estão sendo pouco utilizados, mas não revelou qual será a formação que viajará ao interior cearense.
“Vamos fazer uma longa viagem, já viajamos na segunda-feira e o jogo é na quarta. Então vamos dar a oportunidade para aqueles que não vem jogando muito, mas com certeza vamos com um time muito forte”, disse o treinador.
No entanto, na última terça-feira, o time reserva do Coxa fez um jogo-treino com a equipe e deu indícios que pode ser a escalação usada contra o Guarany-CE. A escalação foi: Elisson; Reginaldo, Rafael Marques, Nery Bareiro e Cesar Benitez; Amaral, Ícaro, Guilherme Parede e Thiago Lopes; Leandro e Ortega.