O Coritiba revelou na tarde desta quarta-feira (20) que os testes do coronavírus feitos em jogadores e comissão técnica deram todos negativos. Foram 50 avaliações realizadas para que o Coxa inicie os trabalhos presenciais conforme protocolo de segurança feito pelo clube.
Após o período de férias concedido a todo o elenco, os treinamentos passaram a ser online. Já foram 20 dias de trabalho. Segundo nota divulgada pelo Verdão, a volta aos treinos presenciais será feita com grupos divididos por diferentes horários.
A testagem do Coritiba foi feita em parceria com a empresa Mantis Diagnósticos. As avaliações foram feitas na última terça-feira, no CT da Graciosa. Todos os jogadores foram testados, assim como membros da comissão técnica. O técnico Eduardo Barroca, por exemplo, que está no Rio de Janeiro, ainda não foi testado.
No total, o clube programa ainda mais duas fases de testes.
+ Mais do Coxa:
+ Goleiro Wilson encanta até torcedores rivais como “pai de menina”
+ Coritiba faz testes contra o coronavírus em jogadores
+ Coritiba faz ação para recompensar sócios dos clubes
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?