O Coritiba está bem mais inteiro para o início das quartas de final do Campeonato Paranaense. Após uma providencial “segurada” no elenco, que teve como consequência a derrota para o Londrina na quarta-feira (29), vários titulares se recuperaram para dar opções a Pachequinho montar um time mais forte para o jogo de ida do mata-mata contra o Cascavel, neste domingo (2), às 16h, no Olímpico Regional.
Coxa gostou da tabela das quartas, mas não acha que vai ser fácil!
Contra o Tubarão, eram apenas dois titulares – o goleiro Wilson e o zagueiro Walisson Maia. E Walisson não esconde a empolgação com a volta da maioria dos titulares. “O retorno de jogadores do nosso DM irá nos ajudar bastante. Tivemos uma sequência de jogos muito forte, com jogos de muita entrega física”, afirmou.
- STJD garantiu rodada do Paranaense na quinta-feira…
- E o TJD-PR confirmou a rodada do Paranaense na sexta-feira…
- Confira a seleção da primeira fase do campeonato estadual!
Estarão de volta ao time os laterais Rodrigo Ramos e William Matheus, o volante Alan Santos, o meia Anderson e os atacantes Iago, Neto Berola e Kléber. Ainda faltarão Juninho, Werley, Jonas, Ruy e Henrique Almeida. “Quando a gente tiver todo mundo à disposição, a gente sabe a força que vai ter o grupo”, garantiu o volante Alan Santos.
Com mais opções, Pachequinho tem dois caminhos na montagem do time. Uma formação mais agressiva e outra mais cautelosa. E para definir isto, depende apenas de uma escolha no meio-campo, entre o volante Edinho ou o meia Tiago Real. Edinho, mais experiente e de jogo mais físico, pode se adequar ao estilo que o Cascavel aplica jogando em casa. Tiago, mais leve e de articulação, implica num Coxa tentando controlar a partida.
Nas outras posições, o treinador interino não tem dúvidas. Assim, a provável formação alviverde tem Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Márcio e William Matheus; Edinho (Tiago Real), Alan Santos e Anderson; Iago, Neto Berola e Kléber.
Nossa opinião: Seremos sempre reféns da desorganização do futebol paranaense?