O Coritiba não está definido para o confronto de domingo contra o Avaí, mas com certeza terá algumas alterações em relação ao time que venceu a Ponte Preta na terça-feira.
Os atacantes Ariel e Marcos Aurélio, o ala-direito Márcio Gabriel e o zagueiro/volante Rodrigo Mancha estão entregues ao departamento médico com dores musculares. Não trabalharam ontem com bola e não deverão ser usados.
Já o meia Carlinhos Paraíba deverá ser poupado mesmo no confronto contra os catarinenses, numa espécie de rodízio promovido pelo técnico René Simões. Com isso, Demerson e Jailton devem estrear.
No trabalho de ontem no CT da Graciosa, o treinador alviverde esboçou a formação da equipe para pegar o Leão da Ilha. Na zaga, o recém- contratado Demerson treinou entre os titulares.
O mesmo valeu para Jailton na meia. Assim, com várias ausências, Rodrigo Heffner, Ramon e Hugo ganharam novas oportunidades na equipe principal. A definição deverá sair no treino de hoje no centro de treinamentos.
A provável formação para a partida de domingo, que começa às 18h30 na Ressacada, terá Vanderlei; Demerson, Pereira e Felipe; Rodrigo Heffner, Jailton, Leandro Donizete, Marcelinho Paraíba e Vicente; Ramon e Hugo.
Estaleiro
O departamento médico espera liberar o zagueiro Cleiton para os trabalhos com bola na segunda-feira. O jogador finaliza o tratamento de uma lesão muscular. A tendência é que ele fique à disposição de René para a partida contra o Goiás, sábado da semana que vem. Enquanto isso, o volante Douglas Silva segue se recuperando de uma lesão no púbis e ainda não tem previsão de volta.