Embalado pela vitória sobre o líder do campeonato, no último fim de semana, o Coritiba deverá ter a mesma base contra o Grêmio, no domingo (27), às 18h30, no Couto Pereira.
Segundo o técnico Péricles Chamusca, o objetivo é dar mais entrosamento entre os atletas. “A ideia é manter o time para que a gente tenha continuidade. É lógico que os detalhes de cada adversário são determinantes. Mas, estamos criando um padrão de jogo para a equipe”, ressaltou o treinador.
Porém, o comandante alviverde deverá abrir uma exceção na lateral-esquerda. O titular Diogo, que cumpriu suspensão diante da Raposa, deverá ficar no banco de reservas, graças ao bom desempenho de Carlinhos, que marcou gol e deu assistência na vitória sobre o líder.
Outro atleta que volta a ficar à disposição é o atacante Deivid, que treinou normalmente durante a semana e deverá ser opção no banco de reservas.
O Coxa deverá enfrentar o Grêmio com Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos (Diogo); Junior Urso, Willian, Robinho e Alex; Julio Cesar e Geraldo.