Ainda não será dessa vez que o técnico Eduardo Baptista conseguirá repetir a escalação do Coritiba neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. Com relação ao time que venceu o Vila Nova por 2×0 na última sexta-feira (25), no Couto Pereira, serão duas mudanças para o duelo contra o Londrina, nesta terça-feira (29), às 21h30, no Estádio do Café. Uma por ordem médica e outra por opção do comandante alviverde.
- Jogador do Coritiba ataca políticos e “pede ajuda”
- Coxa evolui e já tem a segunda melhor defesa da Série B
O meia Chiquinho, que vinha atuando improvisado na lateral-esquerda, com dores na panturrilha, foi vetado pelo departamento médico. Com isso, o lateral-esquerdo Abner, que já entrou no decorrer da partida contra os goianos, retoma a condição de titular. Outra opção seria a entrada de William Matheus, que voltou a ser relacionado na última partida depois de se recuperar de uma grave lesão que sofreu no tornozelo, mas o jogador ainda não suporta atuar os 90 minutos.
A outra mudança está na zaga. O zagueiro Alex Alves, depois de cumprir suspensão na rodada passada, está novamente à disposição. Apesar da boa atuação do jovem Geovane, Eduardo Baptista deve formar a defesa com a dupla de zaga que vinha sendo titular.
O volante Julio Rusch, que também cumpriu suspensão diante do Vila Nova, poderia voltar ao time time. No entanto, diante das boas atuações dos volantes Simião e João Paulo, o camisa 8 deve ficar como opção no banco de reservas.
Confira a tabela completa da Série B
Assim, sem nenhum mistério, o Coritiba deve entrar em campo diante do Londrina com: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; João Paulo, Simião e Yan Sasse; Alisson Farias, Pablo e Bruno Moraes.