Sem poder contar com os suspensos Pereira e Rodrigo Heffner, o técnico Ney Franco recebeu ontem mais notícias ruins para montar a equipe para o confronto contra o Cruzeiro.
O departamento médico vetou mais uma vez o lateral-direito Angelo e o atacante Ariel. A expectativa em torno desses dois já era pequena mesmo, mas o pior foi o veto da Raposa ao avante Rômulo.
O jogador pertence ao adversário e uma cláusula contratual impede a participação do jogador na partida das 17h de domingo no Mineirão. Assim, Thiago Gentil, Marcos Aurélio e Bruno Fressato são as opções para a linha ofensiva.
“A cláusula diz que em caso de uso do jogador há a imediata rescisão do contrato”, avisa Gustavo Nadalin, diretor jurídico do Alviverde. E segundo ele, caso o clube resolvesse usar o jogador ficaria a discussão de que em qual momento o contrato estaria extinto e abriria interpretações para alguém requerer a perda de pontos na sequência. Por isso, o jurídico já vetou a participação do atleta.
Com isso, Ney ganhou mais um desfalque. Hoje, ele comanda os trabalhos em dois períodos no CT da Graciosa e pode esboçar a equipe para a partida contra o Cruzeiro. Márcio Gabriel, na lateral, e Dirceu, na zaga, devem ser outras novidades.
