A defesa do Coritiba é a maior problema que o técnico René Simões tem para montar a equipe que enfrenta o CSA-AL amanhã no jogo de volta pela Copa do Brasil. Isso porque Felipe está suspenso; Cleiton sente dores musculares e é dúvida; Rodrigo Mancha pode ser negociado; e Nenê está sem contrato.
Com apenas Pereira em seituação regular, o treinador poderá chamar de volta os defensores da Sub-20 Leandro Silva e Lucas Mendes. No meio-campo, Leandro Donizete também está suspenso e deverá ser substituído novamente por Pedro Ken, enquanto Marcelinho Paraíba tem retorno garantido.
Hoje à tarde, o comandante alviverde faz o trabalho apronto no gramado do Couto Pereira e já deverá definir como ficará o time que enfrenta os alagoanos. No restante da formação, a tendência é que permaneçam os mesmos atletas que empataram no domingo contra o Nacional na última rodada do Paranaense.
Para seguir em frente na competição, o Coxa não precisa de muito. O primeiro confronto, em Maceió, terminou em 4 a 0 para o Coxa, o que dá uma boa vantagem para a classificação para as quarta-de-final contra Ponte Preta-SP ou Americano-RJ.