A vantagem de dois gols adquirida na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, no último domingo, no Oeste do Estado, não foi o suficiente para o Coritiba conseguir poupar alguns jogadores que estão pendurados no duelo de volta contra o Toledo, neste sábado, às 16h, no Couto Pereira. Com isso, o Verdão deve ter praticamente força máxima.
O meia Dudu e o atacante Kléber, que estão pendurados com dois cartões amarelos, devem iniciar a partida contra o Toledo normalmente. O atacante Leandro, que também tem dois cartões e está pendurado, fica como opção no banco de reservas.
A única baixa que o técnico Gilson Kleina terá para o duelo contra o Toledo será o goleiro Wilson. O arqueiro segue em fase final de recuperação de uma lesão muscular e está vetado. O goleiro Elisson será mais uma vez o titular da meta alviverde.
Depois de disputar seu primeiro jogo em casa diante do Avaí, pela Primeira Liga, em duelo que não valia mais nada, Elisson não esconde a ansiedade de poder jogar com o estádio lotado diante do Toledo. “Fico feliz de poder jogar com o estádio cheio. Espero que a torcida possa encher o Couto e fazer um belo espetáculo”, declarou o goleiro.