O Coritiba está em Atibaia, interior de São Paulo, desde a última terça-feira (20), em preparação intensa para o duelo diante do Bragantino, nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo vale a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e, para tentar desbancar o time de melhor campanha até agora na segunda divisão, o técnico Umberto Louzer tem apenas uma baixa contra o Massa Bruta.
+ Leia mais: Sucesso do Coxa passa por ajuste no sistema defensivo
O lateral-direito Diogo Mateus, titular nas últimas rodadas e peça importante nessa arrancada do Coritiba na Série B, terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Mattioni, que chegou a atuar em algumas partidas recentemente, será o seu substituto diante do Bragantino.
+ Veja ainda: Tencati está de volta ao comando do Londrina
“A expectativa é a melhor possível. Estamos em uma sequência muito boa. O time está muito confiante e, particularmente, estar voltando é especial. Depois de ter jogado alguns jogos com uma certa limitação física e clínica, estou me sentindo bem e, com certeza, junto, vamos fazer um grande jogo contra o Bragantino”, afirmou Mattioni.
+ Também na Tribuna: Umberto Louzer vai do inferno ao céu no Coxa
Essa deverá ser a única mudança do Coritiba para o duelo contra o Bragantino, fora de casa. Apesar de não ter feito um bom primeiro tempo diante do Oeste e de ter melhorado depois da entrada do meia Giovanni, o técnico Umberto Louzer deverá manter o restante da equipe que venceu o Rubrão na última segunda-feira, na Arena Barueri.
+ Vai com tudo: Coritiba promete ir pra cima contra o Bragantino em jogo da liderança
Após a partida em Barueri, o elenco do Coritiba não voltou para Curitiba. A equipe seguiu na terça-feira para Atibaia, interior de São Paulo e que fica a 20 km de distância de Bragança Paulista. A delegação está hospedada em um hotel que conta com campos de treinamentos e isso facilitou a logística para o compromisso contra o Bragantino.
+ Confira a classificação completa da Série B!
Assim, o provável Coritiba para brigar pela liderança da Série B do Brasileiro deve ter Alex Muralha; Felipe Mattioni, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Rafinha; Thiago Lopes, Robson e Rodrigão.