O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN) recebeu na última segunda-feira (21), na prefeitura, uma comitiva do Coritiba, para discutir assuntos a respeito das obras do Couto Pereira e da área de zoneamento do estádio. Coxa-branca declarado, Greca aproveitou a oportunidade para cobrar do presidente Rogério Portugal Bacellar, que é seu primo, que o clube não seja rebaixado.
- Coritiba anuncia Cléber Reis e Rafael Longuine
- Coxa terá elenco mais encorpado pra sequência do Brasileirão
“No momento, é a torcida mais sofrida, até para o Coritiba não cair, né, presidente? Vamos ver se segura”, disse o prefeito.
No vídeo, que foi postado nas redes sociais, Greca ressaltou que a reunião foi apenas para conversar sobre a área de zoneamento de todos os estádios da capital paranaense, sem dar mais detalhes sobre o tema.
“Recebo com muito prazer na prefeitura a diretoria do Coritiba, representada pelo ex-ministro Alceni Guerra e o meu prezado primo presidente Rogério Portugal Bacellar. Eles vieram aqui conversar sobre o zoneamento em torno dos estádios de Curitiba”, disse ele.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
Além dos dirigentes do Alviverde, estavam presentes o arquiteto Frederico Carstens, que foi quem criou os projetos do novo estádio coxa-branca, Reginaldo Reinert, presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ippuc), o secretário de Urbanismo, Marcelo Ferraz e o professor de engenharia e conselheiro do clube, Odenir Muller.