Coritiba protesta contra atitude da diretoria do Paraná Clube

A novela envolvendo o estádio que abrigará os jogos do Atlético parece estar longe de acabar. A briga agora é entre Coritiba e Paraná Clube. No último domingo, a diretoria do Tricolor emitiu uma nota oficial destacando que o Furacão já acertou com o Coxa para mandar seus jogos do Campeonato Brasileiro no Couto Pereira.

Na manhã desta segunda-feira (23), a cúpula alviverde divulgou uma mensagem em seu site oficial protestando contra a atitude dos paranistas. A diretoria coxa-branca desmentiu o aluguel do Couto para o rival.

“Esta é uma atitude pequena e desprovida de bom senso, infelizmente, que vem afetar o ótimo relacionamento que sempre tiveram o Paraná e o Coritiba”, destaca uma parte da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Curitiba, 23 de janeiro de 2012.

Ilmo. Senhor
Rubens Bohlen
Presidente do Paraná Clube
Curitiba-PR

Prezado Senhor,

Vimos, por meio desta, manifestar o nosso mais veemente protesto pela descabida ingerência deste clube, em assuntos de estrita competência do Coritiba Foot Ball Club.

Consideramos absurda e totalmente desprovida de ética a nota oficial do clube, publicada em seu site, que, citando terceiros, menciona um suposto acordo do Coritiba para um suposto aluguel do estádio Couto Pereira ao Clube Atlético Paranaense.

Além de ingerir em assuntos que não são de sua alçada, o Paraná Clube, com esta suposição, prejudica a diretoria, os sócios, os torcedores e toda a nação coxa branca.

Esta é uma atitude pequena e desprovida de bom senso, infelizmente, que vem afetar o ótimo relacionamento que sempre tiveram o Paraná e o Coritiba.

É também uma atitude que em nada contribui para a grandeza, evolução e irmandade do futebol paranaense.

Atenciosamente,

Conselho Administrativo
Coritiba Foot Ball Club

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna