Na novela que também virou a renovação de contrato do meia Marlos, a diretoria do Coritiba acena com o triplo do salário atual e o jogador diz que um acerto poderá acontecer até a semana que vem.
“O que está faltando é um acordo entre as duas partes. A torcida tem o direito de ficar um pouco chateada, mas quem sabe nesta semana ou na outra possa estar tudo resolvido”, avisa. Ele garante que tem um carinho muito grande pelo Alviverde e isso pesa na decisão de ficar. “Nunca descartei o Coritiba, até mesmo porque devo muito ao clube, que me deu tudo o que tenho. Vou pensar com carinho e tomara que dê tudo certo”, aponta.
Mesmo assim, ele prefere deixar os detalhes da negociação para o empresário Marcel Figer e o irmão Marcos Bonfim. “Deixei para meus representantes resolverem, estou meio por fora dessa situação”, diz.
Segundo o meia, no momento, o pensamento está no time e na competição que começa domingo. “Estou com a cabeça no Coritiba, com a cabeça no Paranaense. A única coisa que eu quero no momento é ser campeão e isso está dentro das possibilidades, porque montamos um time forte, qualificado e, se encaixarem as peças direitinho, podemos chegar”, analisa.
Outros casos
Enquanto isso, o clube informou ontem que o volante Willian, que tinha contrato somente até julho, ampliou o vínculo até o final de 2012. Anteriormente, o clube já havia conseguido estender os contratos do atacante Hugo e do meia Pedro Ken.
Agora, além de Marlos, outra prioridade é o volante Rodrigo Mancha, que já pode assinar um pré-contrato com outro time, mas também negocia para permanecer por mais tempo no Alto da Glória.