Devolução

Coritiba pode reaver 80% do passe de Keirrison

Uma decisão polêmica no fim da tarde desta quarta-feira (3) pode render um bom dinheiro ao Coritiba. O juiz Diego Santos Teixeira, da 19.ª Vara Cível de Curitiba, exigiu que a empresa Mais Sports Brazil deposite em juízo o valor que corresponda a 80% dos direitos federativos de Keirrison.

A empresa já vendeu o valor correspondente a 80% do passe do craque para a Traffic, empresa de materiais esportivos e parceira do Palmeiras. O caso será julgado e se o mérito for do Coritiba, o Verdão embolsa a grana,

No mês de fevereiro o Coxa entrou na justiça tentando reaver a quantia referente a 80% do passe do K9. O valor total de 100% do passe do craque é especulado em U$ 8 milhões, valor não confirmado pelo clube. Os prejudicados podem entrar com recurso contra a decisão.

Para os torcedores que torciam pela permanência do K9 a má notícia é que o pré-contrato do atleta com a Traffic continua em vigor. O que mudou é quem ficará com a fatia de dinheiro dos 80 % do ídolo.

A assessoria jurídica do clube se manifestará sobre o assunto através de uma nota oficial explicando o desfecho do caso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna