O Coritiba fechou uma permuta com a empresa Tintas Alessi, que dará ao clube tinta para pintar o estádio Couto Pereira e, em contrapartida, estampará sua marca no calção dos jogadores no Brasileirão, assim como em banners utilizados como fundo para entrevistas e plataformas online do clube.
“O acordo com a Tintas Alessi vem para a evolução do projeto de revitalização do estádio e centro de treinamento do Coritiba. Por isso, valorizamos essa parceria e na confiança do trabalho que vem sendo desenvolvido”, afirmou o diretor de marketing, Rafael Saling, ao site oficial do clube.
>> Em dificuldades financeiras, Coritiba pede Ato Trabalhista para não ‘quebrar’
O clube informa que a pintura do estádio já teve início durante esta paralisação das competições por causa da pandemia de coronavírus.
“Durante a pausa do futebol, decorrente da pandemia do Covid-19, o clube deu continuidade, dentro dos padrões estabelecidos pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Curitiba, às obras de revitalização do estádio. O setor Arquibancada Amâncio Moro já está quase concluído e a pintura da fachada externa do Couto Pereira também está sendo realizada”, informa o Coritiba.
+ Mais sobre o Coxa:
+ CBF divulga calendário com Brasileirão até 2021; veja as datas
+ Clubes dependem da volta do Paranaense pra receber do DAZN
+ Podcast De Letra: Valmir Gomes é o convidado da semana
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?