Com um péssimo rendimento fora de casa, o Coritiba voltou a perder. Desta vez, foi a vez do Goiás passar pelo Coxa com uma goleada por 3 a 0, na noite deste sábado (11), no Estádio Serra Dourada.
Com o resultado, o Verdão se afunda na zona do rebaixamento e cai para a 18ª colocação. O time do técnico Marquinhos Santos tentará a reabilitação somente no próximo fim de semana, contra o Figueirense, fora de casa.
O jogo
Com uma formação mais defensiva, com as entradas dos volantes Baraka e Gil desde o início da partida, o Coritiba mostrou um bom desempenho no Serra Dourada.
Entretanto, assim como nas últimas partidas longe do Couto Pereira, o Coxa voltou a falhar nas conclusões das jogadas. Pior, a equipe alviverde ainda sofreu defensivamente.
Em contra golpes rápidos, o time da casa matou o Coritiba. Aos nove minutos, o zagueiro Jackson abriu o placar de cabeça. Aos 25min, David recebeu em profundidade e ampliou.
Na volta do intervalo, com duas alterações – Élber e Keirrison nos lugares de Baraka e Martinuccio -, o Coxa seguiu com o mesmo desempenho: dominou, não marcou e levou.
Logo aos sete minutos, em novo contra-ataque, o baixinho Erick assinalou o terceiro. O gol desmontou o Coritiba, que, totalmente desorganizado, errava muitos passes e acumulava mais uma derrota no Brasileirão.