O Coritiba está temporariamente fora do grupo de classificados para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A derrota desta quarta-feira (3) para o Santos por 1×0, no Couto Pereira, fez com que o Coxa perdesse a posição para o próprio Santos. E obriga o time a vencer na próxima rodada o Internacional, fora de casa, na próxima quarta-feira (10).
+ Novidade: Carlos Eduardo está voltando a treinar no Coxa
O Verdão iniciou a partida buscando pressionar o Peixe. Chegou com perigo no primeiro minuto, com Igor Jesus, mas sofria com a marcação dos visitantes. Só voltou a ameaçar aos 23, com Talysson Lalau. A partir daí, o domínio aumentou, com Luizinho e Julio Rusch tendo oportunidades de marcar.
+ Emoção: Alan Costa chorou no vestiário após vitória sobre o Avaí
Sem ter aberto o placar, o Coxa seguiu no campo adversário no segundo tempo. Só que foi o Santos que abriu o placar aos 11 minutos com Matheus. Aí os donos da casa partiram com tudo para buscar o empate. Aos 29 minutos, Pablo obrigou o goleiro adversário John a trabalhar. Mas o Alviverde ficou só na tentativa, e o resultado ficou mesmo no 1×0 para os paulistas.
+ Confira: Veja a tabela e a classificação da Série B!
O Coritiba jogou com Bruno Bertinato; Willian Nascimento (Yan Santos), Geovane, Léo Andrade e Vinícius Araújo; Matheus Bueno, Julio Rusch, Talysson Lalau (Igor Paixão) e Luizinho (Anderson); Igor Jesus (Gustavo Índio) e Pablo Thomaz.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!