O Coritiba confirmou nesta sexta-feira (7) o acerto com mais um parceiro para a disputa do Brasileirão. Trata-se da GT, empresa de consultoria em incentivo à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnólogica. A marca será estampada na camisa alviverde até o final da competição.
A parceria com o novo patrocinador foi exaltada pelo diretor de marketing do Verdão, Rafael Saling. “Estamos honrados de termos mais uma empresa parceira do Coritiba para o Brasileiro 2020. A exposição da marca no uniforme do clube e demais mídias on-line certamente fortalecerão a imagem da GT e acrescentarão ainda mais valor de marca ao Coritiba”, ressaltou o dirigente.
A empresa foi fundada em 2017 e tem sedes também em Colômbia, Espanha e Portugal.
+ Mais do Coxa:
+ Rafinha é operado e deve desfalcar o Coritiba por quatro meses
+ Campeão, rebaixado, acesso e Libertadores: os palpites da Tribuna
+ Novo acordo entre Turner e clubes alivia situação financeira de Athletico e Coritiba