Coritiba e Cianorte fizeram um bom jogo na noite desta quinta-feira (2) no Couto Pereira e o time da casa levou a melhor vencendo por 1 a 0. Com o resultado, o Verdão se mantém na liderança com 7 pontos e o Cianorte continua entre os últimos colocados com nenhum ponto somado. O Coxa volta a campo no domingo para enfrentar o J.Malucelli, às 15h30. No mesmo dia, o Cianorte pega o Nacional fora de casa.
Embalado pelo bom momento e apoio da torcida, o Coritiba foi pra cima e logo aos três minutos quase abriu o placar. Marcos Aurélio recebeu na meia lua da grande área e bateu para grande defesa do goleiro.
Aos 9, o Verdão chegou ao seu gol. Pedro Ken dominou errado após cruzamento de Cleiton e a bola sobrou para Marcos Aurélio, que com categoria bateu no canto para fazer 1 a 0.
Com o gol, os jogadores passaram a administrar o placar e o Cianorte se abriu indo pra cima em busca do empate. Aos 20 minutos, o lance polêmico da primeira etapa. Marquinhos recebeu na frente, driblou Vanderlei e foi ao chão: o árbitro não entendeu como pênalti. No restante do primeiro tempo, o Leão do Vale foi pra cima e o Coxa assustou nos contra-ataques.
As duas equipes voltaram sem alterações e o segundo tempo começou bastante movimentado. Aos 4 minutos, Lisa cruzou e Marquinhos, livre, cabeceou muito mal. Aos 9, Marcos Aurélio cobrou escanteio, Sílvio saiu muito mal do gol e Felipe cabeceou, mas Valdir tirou em cima da linha.
O Coritiba continuou errando passes acima do normal e a torcida ficou apreensiva e irritada proque o Cianorte foi pra cima em busca do empate. Aos 29 minutos, a torcida do Coxa viu Neilson receber de frente para o gol e bater: a bola desviou e passou perto. O Verdão ainda poderia ter feito o segundo através de Marcos Aurélio, que aos 33 bateu bonito, mas a bola foi para fora. Final: Coritiba 1, Cianorte 0.