Com o “supermando’ e as campanhas de adesão aos planos de sócios, o Coritiba somou após a conquista do Paranaense 10.259 torcedores contribuintes. Esse foi o resultado obtido pelo clube tendo uma sequência de jogos em casa, mas para segurar toda essa turma e ainda angariar mais gente devido à perda de dez mandos na Segundona será lançada a “Operação Joinville” na terça-feira. Em um jantar de confraternização pelo título e com a presença de todo o elenco do Coxa, a diretoria irá divulgar o que considera um grande incentivo para a galera acompanhar a equipe na cidade catarinense.
“Temos uma série de coisas que vamos lançar para o nosso associado no dia 27 (terça-feira) no (Restaurante) Madalosso e são surpresas agradáveis e de antemão digo que o torcedor do Coritiba tem que ir a esse jantar porque não irá se arrepender”, avisa o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade. No entanto, ele ainda não quer antecipar nada do que pode estar nesse “pacote’. “Serão coisas maravilhosas que serão lançadas, trabalhamos há mais de 40 dias em cima de todos esses projetos e a Operação Joinville será fantástica para todo nosso associado”, destaca o dirigente.
Para participar da confraternização, no entanto, o torcedor terá que comprar os convites na secretaria do clube no Couto Pereira. Sócios pagam R$ 30 e demais interessados despendem R$ 35, com direito à tradicional comida de Santa Felicidade, refrigerantes e vinho. As vendas começam amanhã. Além disso, quem for poderá conversar e tirar fotos com os jogadores e a comissão técnica, ver o troféu do Estadual 2010 e conferir em primeira mão como será toda a promoção que o Coritiba está armando para levar a galera para Santa Catarina.