Coritiba lança campanha para ter melhor média de público da Série A

Com a melhor média de público do Campeonato Paranaense, o Coritiba também quer ter bons números na disputa do Brasileiro. Com isso, o departamento de marketing do Verdão lançou uma nova campanha, nesta sexta-feira (17), para ter o Couto Pereira lotado nos jogos da competição nacional.

São dois novos projetos. Um para o sócio que paga R$ 9,90 mensais e outro para empresas que desejam ter uma parceria com o clube. Segundo o diretor de marketing do Coxa, Paulo César Verardi, o objetivo é chegar no topo da lista de melhor média de público do Brasileiro.

“O desafio é buscarmos com nossa vibração e energia o marco de maior média de público mandante do Brasileirão, criando, dessa forma, o cenário ideal para uma bela performance na competição”, disse o dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.

O sócio que comprar o novo pacote para os jogos do Brasileiro nos próximos dias, ganhará um ingresso para assistir o jogo da volta contra o Nacional, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (23), no Couto Pereira.

Para obter mais informações, os torcedores e as empresas precisam entrar em contato com a Central de Relacionamento com os Sócios do clube.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna