#ForçaChape

Coritiba homenageia a Chapecoense na volta aos treinamentos

Jogadores rezaram e fizeram um minuto de silêncio em homenagem aos que faleceram no acidente do voo da Chapecoense. Foto: Reprodução

Depois da derrota por 1×0 sofrida para o Vitória, no Couto Pereira, na última segunda-feira (28), o elenco do Coritiba se reapresentou na tarde desta quarta-feira (30), no CT da Graciosa. Bastante abalado com a tragédia que vitimou quase todo o time da Chapecoense, comissão técnica, dirigentes e jornalistas, o time coxa-branca, antes de realizar o primeiro treinamento da semana, se reuniu na capela do centro de treinamento e fez uma homenagem às vítimas do acidente.

O vídeo foi divulgado no perfil oficial do Verdão em uma rede social. Bastante emocionados e comovidos com o acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, os jogadores fizeram uma oração e, em seguida, um minuto de silêncio em homenagem às vítimas desta tragédia.

Dentre os jogadores envolvidos no acidente estavam três ex-jogadores do Coritiba. Os volantes Sérgio Manoel e Gil e o lateral-esquerdo Dener, em outras temporadas, vestiram a camisa do Verdão. O último, inclusive, tinha contrato com o Alviverde até o final deste ano e especulações davam conta que havia uma negociação avançada para o jogador defender o São Paulo na próxima temporada.

O time coxa-branca se reapresentou nesta quarta-feira e terá mais dez dias de treinamentos visando a última rodada do Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, em Campinas. A partida acontece no dia 11 de dezembro, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli. O Verdão tem chances de conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana e, para isso, terá que vencer a Macaca e torcer por um tropeço do Cruzeiro diante do Corinthians, no Mineirão.

Confira o vídeo completo:

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna