O Coritiba acertou a liberação do meio-campo Gabriel, 30 anos, que possuía contrato com o clube somente até o final desta temporada. O jogador, que perdeu espaço no time alviverde nas últimas rodadas, está na mira do CSA para a sequência da Série B.
O clube alagoano é comandado por Mozart, que era auxiliar técnico do Coxa, e pelo gerente de futebol Rodrigo Pastana.
Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos
Gabriel realizou 18 jogos pelo time alviverde e marcou apenas um gol. Revelado pelo Bahia, o jogador também acumula passagens por Flamengo, Sport e Kashiwa Reysol, do Japão.
Coritiba tem atletas com contrato curto
Outros 12 jogadores do Coritiba possuem contrato somente até o final deste ano. São eles: Alex Muralha, Arthur, Patrick Vieira, Willian Matheus, Henrique Vermudt, Sabino, Rhodolfo, Nathan Ribeiro, Nathan Silva, Matheus Sales, Giovanni Augusto e Guilherme Biro.
+ Mais do Coxa:
+ Coritiba terá volta de técnico e trio contra o Flamengo; veja o provável time
+ Chapa pede votação por aplicativo e eleições no Coritiba ganham nova ‘polêmica’
+ Coritiba confirma a contratação do atacante Osman, ex-Ponte Preta
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)