Não foi desta vez que o Coritiba se reencontrou com a vitória fora de casa. Sem vencer longe do Couto Pereira há cerca de dois meses, o Verdão ficou no empate por 0 a 0 com o São Paulo, na tarde deste domingo, no estádio Morumbi. Com o resultado, o Coxa, praticamente, dá adeus as chances de chegar na Libertadores.
No próximo domingo, o Coritiba volta a campo para enfrentar o América-MG, às 18h, no Couto Pereira.
São Paulo e Coritiba fizeram um primeiro tempo fraco no estádio Morumbi. As equipes abusaram nos erros de passes e os goleiros tiveram pouco trabalho. O Verdão tentava levar perigo nos chutes de fora da área, enquanto o time da casa buscava a penetração pelo meio da área alviverde.
A melhor chance ocorreu no último minuto do primeiro tempo. Luís Fabiano acertou uma bomba e o goleiro Vanderlei pegou no reflexo. Uma grana defesa. No intervalo, o atacante Bill destacou que o Verdão precisava ter mais posse de bola para sair com a vitória.
Os primeiros minutos da etapa final foram parecidos com os do primeiro tempo. Vários erros e poucas chances de gol. O Coritiba começou a crescer no jogo, mas com pouca eficiência no ataque. Sem qualidade no comando ofensivo, o técnico Marcelo Oliveira colocou o meia Davi e o atacante Anderson Aquino no jogo.
Entretanto, o Coritiba seguia muito retrancado e sem poder ofensivo. O São Paulo tentava nos arremates de longa distancia, mas sem perigo. Com isso, o zero no placar acabou sendo justo no Morumbi.