Não foi desta vez que o Coritiba conseguiu a reabilitação no Campeonato Paranaense. Diante do Arapongas, na noite desta quarta-feira (22), o Coxa mostrou mais disposição, mas ficou apenas no empate sem gols no Estádio dos Pássaros.
Agora, o Verdão se prepara para o clássico Paratiba deste domingo (26), às 17h, no Couto Pereira. No mesmo dia e horário, o Arapongão encara o Cianorte, no Albino Turbay.
Com o objetivo de apagar a imagem da má estreia no Estadual, quando foi derrotado pelo Maringá, o Coritiba entrou em campo com mais disposição e deu trabalho ao goleiro Edson, grande personagem do primeiro tempo.
O arqueiro do Arapongas fez, ao menos, quatro defesas que salvaram o time da casa na primeira etapa. Já o Arapongão apostava muito nos chutes de longa distância e pouco perigo levava ao goleiro William.
O nível técnico da partida caiu muito no segundo tempo. Mesmo com as modificações, os atletas não conseguiram desempenhar um bom futebol e foram poucas chances criadas por ambos os times.
Destaque para uma oportunidade do time da casa, com o atacante Ruy, que parou no travessão da meta do goleiro William. Final de jogo: Arapongas 0x0 Coritiba.