Treta!

Coritiba fervilha: Kléber desabafa nas redes sociais, é cobrado e discute com torcedores

Kléber teve que ler cobranças. E reagiu. Foto: Albari Rosa

Com uma lesão muscular na coxa desde o duelo contra o Londrina, na segunda semana de fevereiro, pelo Campeonato Paranaense, o atacante Kléber causou polêmica com uma postagem feita nesta terça-feira (27), em sua conta pessoal do Facebook. O desabafo do Gladiador gerou algumas reações negativas de alguns torcedores do Coritiba e o centroavante acabou respondendo de maneira mais ríspida alguns comentários.

Na sua postagem, o atacante Kléber escreveu a frase: “Em doar um gato, já que dizem que o gato tem sete vidas”. Sem dar pistas do motivo do desabafo, o Gladiador possivelmente reclamou de alguns comentários feitos sobre a sua vida profissional e pessoal.

Tão logo o atacante Kléber publicou a frase, alguns torcedores do Coritiba criticaram o jogador, mas a maioria defendeu o Gladiador, destaque do Coxa nas últimas temporadas. Um dos comentários que gerou a revolta do centroavante foi de um torcedor. “Jogar bem não é mais que obrigação. Com esse salário comeria grama e limparia o couto depois dos jogos”, escreveu um torcedor do Verdão.

Esse comentário causou a reação imediata de Kléber, que respondeu. “Vai ver quantos jogos eu tenho e quantos gols eu fiz imbecil. Vai cuidar da porra da sua vida e se tiver achando ruim fale com a diretoria”, esbravejou o centroavante alviverde, que prosseguiu batendo boca o torcedor.

“Acho que você tem que esquecer o Kleber ou o Anderson, o Berola, o Edinho e pensar mais no Coritiba. Ninguém tem obrigação de jogar bem meu amigo. Temos obrigação de cumprir as normas e regras do clube. Jogar bem ou mal não está escrito no meu contrato apesar de achar que com toda humildade joguei mais bem do que mal. Agora comer a grama como o senhor disse, eu sempre fiz. Como o senhor deve ter a memória curta, em 2016 fui um dos artilheiros do Brasil e no ano passado tive a melhor média de gols do Brasil. Então, menos amigão. Cuida um pouquinho de você e da sua família e menos da minha vida. Como eu disse, se tiver qualquer reclamação fale com a diretoria”, prosseguiu o Gladiador.

O bate-boca do atacante Kléber não parou por aí. O Gladiador respondeu a outro torcedor que pediu que o centroavante jogasse mais e falasse menos, insinuando que o jogador ganha R$ 500 mil por mês, mas está sempre no departamento médico. “500 mil onde seu imbecil? Vai cuidar da porra da sua vida”, retrucou o atacante do Coxa.

Confira a tabela do Campeonato Paranaense!

Nos últimos dias, sobretudo depois que sofreu uma lesão durante o duelo contra o Londrina, o atacante Kléber voltou a ter sua saída do Coritiba especulada. O seu destino seria a Chapecoense para disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas a possível negociação com o clube catarinense não passou de especulação.

Veja abaixo a postagem de Kléber e algumas das reações:

kleber2 kleber3