Mesmo vivendo seu pior momento no Brasileirão e afundado na zona de rebaixamento, o Coritiba está mobilizando seu torcedor para lotar o Couto Pereira no duelo contra o Botafogo, neste domingo (24), às 16h. Por isso, o clube lançou a promoção “Sócio+1” para a partida contra o time carioca. O associado do Coxa com sua mensalidade em dia poderá levar um acompanhante menor de 14 anos ou mulher de graça.
- Árbitro de vídeo está fora da próxima rodada do Brasileirão
- Coxa segue seu martírio de lutar contra o rebaixamento
Para que esse convidado possa acompanhar o jogo, o associado terá que acessar a área de sócios do site do Coritiba com seu login e senha, preencher os dados do acompanhante e imprimir o voucher disponível. Além disso no dia do jogo será preciso apresentar também um documento com foto e entrar com o sócio do clube. A diretoria do Alviverde decidiu fazer este cadastramento para que não haja a lotação de cada setor. Por isso, há um limite de convidados por setor.
O goleiro Wilson, antes mesmo de a diretoria divulgar a promoção de ingressos, já ressaltou a importância do torcedor. Mesmo sabendo que a fase é ruim, o arqueiro do Verdão confia que a paixão da torcida pelo clube fará com que o público seja bom neste duelo contra o Botafogo.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
“O que me faria vir ao jogo é a paixão pelo meu clube. O torcedor é apaixonado, ama seu clube e quando o torcedor é apaixonado, ama o clube, quer o bem do seu clube. Quem for ao estádio tem que ir para apoiar, incentivar. É um momento delicado e a gente precisa ainda mais do torcedor. Se não gosta de mim, do Kléber, de qualquer jogador, esqueça isso nos 90 minutos. Quem está ali é representando o clube que amam. Depois, se tiver que cobrar algum jogador, que cobre também, mas dentro de uma civilidade. Espero que nos 90 minutos eles possam nos incentivar para que, juntos, a gente possa conseguir a vitória para sair dessa situação difícil”, afirmou ele.